Simaria puxa alcinha de peça e mostra beleza inconfundível

A cantora Simaria é uma verdadeira especialista na arte de encantar os fãs. Seja através da música ou de suas belíssimas fotos nas redes sociais, a artista sabe muito bem como atrair a atenção dos admiradores.

Nesta semana, por exemplo, a famosa que é dona de curvas poderosas e uma beleza inconfundível, não economizou na sensualidade ao postar cliques de um novo ensaio fotográfico em que ela aparece usando um body verde claro.

Em uma das imagens, Simaria puxou a alcinha da peça e causou euforia ao mostrar seu corpaço em plena forma. Além disso, o body coladinho evidenciou ainda mais as curvas salientes da cantora sertaneja.

No Instagram, a publicação da irmã de Simone foi um verdadeiro sucesso de audiência e já soma mais de 802 mil curtidas. Lá, ela também recebeu o carinho e admiração dos fãs e amigos através de inúmeros elogios e mensagens fervorosas.

“Maravilhosa”, escreveu o ator Ary Fontoura. “Ave Maria assim você mata a gente”, disse Mariana Saad. “Simplesmente perfeita essa mulher”, declarou um seguidor. “Um arraso de pessoa”, destacou outro admirador. “Espetáculo”, elogiou mais uma fã. “Uma Deusa de beleza inconfundível”, exaltou outro fã.

Simaria puxa alcinha de peça
Simaria puxa alcinha de peça (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da dupla com Simone

Recentemente, uma notícia sobre o suposto fim da dupla Simone e Simaria deixou os fãs preocupados. No entanto, tudo não passou de um mal entendido. Através de um vídeo no YouTube, a esposa de Kaká Diniz explicou:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca. E a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha.”, explicou Simone. “E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette. Porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, esclareceu a famosa.

Divórcio de Simaria

Apesar da dupla seguir intacta, o casamento de Simaria e Vicente Escrig terminou em agosto deste ano. O comunicado foi feito pela própria cantora através do Instagram. Relembre:

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece.”, disse ela em um trecho do post.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›