Simaria reaparece após polêmica e volta a exibir a boa forma

publicidade

Simaria Mendes voltou a mostrar seu corpão nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, a irmã de Simone, que atualmente está dando uma pausa na carreira, surgiu usando um vestido brilhante e bastante transparente, que deixou as curvas da famosa em ainda mais evidência.

Na legenda da publicação, a cantora deixou uma mensagem rápida para seus seguidores. “Como estão biluxasss e biluxos? Uma noite de paz a vocês”, desejou a famosa, que recebeu milhares de curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os fãs deixaram mensagens de carinho nos comentários. “Como você está? E quando você volta? Você é linda, especial, guerreira, divertida e engraçada. Muito especial para Deus”, disse uma fã.

Veja a publicação de Simaria nas redes sociais:

Entrevista de Simaria

Simaria Mendes concedeu recentemente uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV. A conversa foi gravada pouco antes da cantora anunciar que faria uma pausa na carreira e abandonaria por um período a dupla com Simone. Na ocasião, ela desabafou sobre se sentir controlada pela irmã.

“(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, revelou a sertaneja.

Outras revelações

publicidade

Em outro momento do bate-papo com a atração, Simaria relembrou o presente de aniversário caríssimo que ganhou de Simone. Ela explicou que não queria ganhar o objeto e citou a música ‘Amiga’, uma composição sua cantada pelas cantoras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro“, contou.

publicidade

Por fim, ela desabafou sobre a perda do pai, que faleceu quando ela tinha apenas 14 anos após um infarto. “Para mim foi uma das dores mais terríveis da minha vida. Minha mãe fazia um documento e eu aí [eu ia] cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito… Está tudo certo! Sabe por quê? Porque onde estou indo, eles não vão”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›