Simaria recebe homenagem bizarra de Simone e causa estranheza

publicidade

O afastamento de Simaria dos palcos nos últimos dias repercutiu nas redes sociais após ela ganhar uma homenagem um pouco “inusitada” protagonizada por sua irmã, Simone Mendes. O momento aconteceu durante um show realizado pela sertaneja no final de semana em Minas Gerais.

Na ocasião, a famosa apresentava a música Amiga, último lançamento da dupla. Sem a parceira no palco, Simone cantou a faixa enquanto passavam fotos de Simaria em preto e branco, rodeada de flores. A situação causou estranheza pelo tom em que foi feita.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, a homenagem carinhosa de Simone acabou sendo interpretada diferente por internautas. As pessoas que viram o momento apontaram que o show estava parecendo um “velório” para a parceira que se afastou da dupla.

“Passando mal que a produção pegou o vídeo da festa de aniversário de 40 anos da Simaria para colocar no show enquanto era a voz dela cantando junto a Simone e ficou parecendo um velório. Meu Deus, essa festa virou um enterro”, publicou um internauta.

Outras pessoas ponderaram a situação e refletiram que os registros foram mal escolhidos. “Não digo velório…mas foi infeliz essas fotos em preto e branco. Tinha que ter mais colorido e fotos alegres“, disse outra pessoa no Twitter.

“Domingo vou no show de Simone sem Simaria e pensando se vai rolar o telão do velório da kanyemaria”, brincou outro.

Entenda afastamento

publicidade

Na última semana, a cantora Simaria pegou os fãs de surpresa ao revelar que iria dar um tempo em sua agenda de shows. Ela explicou que o afastamento aconteceu para se dedicar aos cuidados de sua saúde. Sem dar maiores detalhes sobre o assunto, ela pediu que os fãs ajudassem sua irmã neste período.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, afirma o comunicado.

publicidade

O anúncio de Simaria aconteceu poucos dias após ela dar uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. No bate-papo, ela disse que não iria mais se calar e que por anos foi silenciada por Simone.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou Simaria. O ocorrido na atração do SBT aconteceu em maio.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›