Simaria se apresenta na Globo com look justinho arrasador

As cantoras Simone e Simaria fizeram uma participação para lá de especial no programa Domingão com Huck na noite deste domingo, dia 15 de maio. Elas se apresentaram, cantaram alguns de seus grandes sucessos e conversaram com Luciano Huck sobre diversos temas.

Um dos detalhes que roubaram a cena foi o look escolhido por Simaria para a ocasião. Ela surgiu com um macacão justíssimo, que deixou suas curvas em evidência. No Instagram, a famosa compartilhou fotos feitas no palco e ostentou boa forma. Quase 200 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o look usado por Simaria em apresentação na Globo:

Emoção no Domingão

Durante a participação no Domingão, Simone e Simaria receberam a mãe, Mara Mendes, no palco. Elas relembraram a infância no interior no Mato Grosso do Sul e se emocionaram ao lembrarem do pai, que já faleceu.

Meu pai era aquele cara muito alegre. Maravilhoso. Nesse dia ela [mãe da dupla] chamou e ele não vinha. Acho que ele teve um ataque do coração. Morreu com 44”, desabafou Simaria.

Em outro ponto, elas lembraram uma briga recente que tiveram e Simone minimizou o caso. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, finalizou.

A briga

A briga que chamou a atenção aconteceu na gravação de um programa do SBT. Depois da forte repercussão, as duas decidiram falar a respeito durante uma coletiva de imprensa e explicaram que foi apenas um desentendimento bobo entre irmãs.

Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, disse Simone.

Ela explicou que momentos como esse são naturais. “É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›