Simaria sofre ataque de abelhas e exibe resultado de picadas

publicidade

Neste último final de semana a cantora Simaria, dupla com Simone, usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores sobre um problema de saúde. A famosa revelou que foi atacada por abelhas.

Apesar do momento trágico, a artista mostrou que não se abateu e não desistiu de fazer o show que estava marcado para acontecer em Curitiba. A gata fez uma produção arrasadora e encontrou um jeitinho para esconder o inchaço causado pelas abelhas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói 🐝 😂😂😂 Pq quando o mel é bom a abelha sempre volta 😂😂 PENSA QUE POR TRÁS DA INTERNET TUDO É BUNITUUU? RECEBAAAA!”, escreveu ela.

Apesar da dificuldade exposta por Simaria, os fãs não se importaram muito com o visual. Pelo contrário, elogiaram muito a composição do look, rendendo mais de 470 mil curtidas.

“Tirei uns prints bem lindos pros stories viu 😂😂😂❤️❤️❤️ te amo”, brincou a influenciadora Mirela Janis. “Linda de todo jeito !!!”, disse um fã todo derretido. “Maravilhosa amooo @simaria ❤️❤️”, elogiou outro. “Me assustei na última 😂 mas é linda do mesmo jeito❤️❤️”, reagiu um seguir todo sincero.

publicidade

Separação

No último mês Simaria pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o fim do seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos fruto do relacionamento.

publicidade

Através do Instagram a musa do sertanejo desabafou com os fãs sobre a novidade em sua vida pessoal e fez questão de tranquiliza-los sobre seu estado. Ela revelou que a união terminou, mas ela ainda guarda muito carinho por ele.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Decidida a não se estender sobre o assunto, a famosa destacou que estava feliz e que ninguém precisava preocupar com o ocorrido. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›