Simaria surge com look chamativo em clique caseiro

Simaria Mendes, da dupla com Simone, encantou os seguidores em seu Instagram Stories ao compartilhar um clique caseiro repleto de muita beleza, estilo e sensualidade.

No registro, a cantora sertaneja aparece toda plena, usando um look chamativo enquanto faz sua pose atraente. Na ocasião, ela apostou em um body  que evidenciou ainda mais seu corpaço e as curvas definidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, onde soma mais de 27,9 milhões de seguidores, Simaria enlouqueceu os fãs e foi alvo de muitos elogios.

“Não prometeu nada e entregou tudo!”, escreveu uma seguidora. “Essa mulher sempre dá um show de beleza e elegância”, elogiou um rapaz. “Que espetáculo, simplesmente maravilhosa”, comentou uma admiradora. “Você arrasa sempre”, declarou um fã. “Linda e poderosa”, destacou mais um.

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria relembra traições

No início de maio, Simaria participou do podcast PodDelas, e recordou as traições que já sofreu em seu antigo relacionamento. A artista contou que, no passado, descobriu que um ex-namorado a colocou muitos ‘chifres’.

“Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora.”, brincou a famosa.

A cantora explicou que namorou esse rapaz por seis anos, na época em que morava em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. “Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralho, mas ele me traía”, disse a cantora, aos risos.

Problemas de saúde

Outra lembrança triste na vida de Simaria, foi quando ela enfrentou problemas de saúde e precisou ficar longe dos palcos, em 2018. Na época, ela foi diagnosticada pela segunda vez, com Tuberculose Ganglionar.

“Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”, contou ela. “As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda e perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei as duas tuberculoses ganglionares.”, comentou Simaria durante entrevista à apresentadora Ana Hickmann, no YouTube.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›