Simaria surge com look diferenciado e mostra detalhe impressionante

A cantora Simaria adora causar nas redes sociais com suas belíssimas fotos. Mesmo diante dos perrengues, a artista não abre mão dos looks ousados e repletos de muita beleza. No último sábado, por exemplo, após levar picadas de abelhas nos olhos, ela postou alguns cliques e encantou os fãs com um detalhe impressionante.

Na ocasião, a irmã de Simone surgiu com uma camisa aberta, deixando em destaque seu sutiã rosa e uma parte do decote generoso. Além disso, ela roubou a cena com seus pernões sarados e as coxas grossas à mostra. Para complementar o look diferenciado, a cantora usou óculos escuro e botas rosas brilhantes.

Os fãs e amigos da artista, rapidamente ficaram encantados com sua beleza inconfundível e fizeram questão de deixar os elogios e mensagens mais carinhosas para ela. “Maravilhosa”, “Super gata”, “Linda demais”, “Sempre linda”, “Você arrasa demais”, “Rainha da beleza”, foram algumas reações.

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da dupla?

Em tempo, Simone e Simaria assustaram os internautas ao comunicarem um possível fim da dupla. Isso porque, elas estariam criando na verdade, um trio sertanejo. A informação foi compartilhada através de um vídeo no Instagram das famosas que dizia:

“Alô Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica. A dupla Simone & Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo pra não babar. Já escolhemos a nossa nova coleguinha e queremos saber se você manda bem no palpite”, anunciou a dupla. “Escreva aqui nos comentários com a #novacoleguinha quem você acha que vai fechar com a gente esse trio. Valendo!”, escreveram elas.

Após especulações dos fãs, Simone então explicou que, na verdade, tudo não passava de marketing, para uma campanha de cervejas.

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca. E a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha.”, disse Simone em seu canal no YouTube.

Na época em que a campanha aconteceu, muitas pessoas citaram que a “terceira coleguinha” seria Juliette e isso acabou causando ainda mais confusão em torno do suposto fim da dupla sertaneja.

“E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette. Porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, esclareceu Simone.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›