Simaria surge com peça de bolinhas e atrai olhares

publicidade

Simaria, além de ser um verdadeiro sucesso no mundo da música, também é muito admirada pelos fãs nas redes sociais. Em seu Instagram, onde soma mais de 26,7 milhões de seguidores, a artista está sempre compartilhando belíssimas fotos e atraindo olhares dos internautas.

Recentemente, por exemplo, a musa sertaneja compartilhou uma sequência de Stories em que aparece usando uma peça com estampa de bolinhas. Na ocasião, Simaria surgiu com um biquíni top meia taça que evidenciou ainda mais seu decote volumoso e suas curvas esculturais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na internet, as fotos da irmã de Simone repercutiram e a cantora rapidamente foi alvo de muitos elogios e mensagens calorosas dos fãs e admiradores. A coleguinha mais gata do Brasil”, disse um fã. “A Kardashian do Brasil”, brincou outra seguidora. “Que peitos hein mulher”, disparou uma outra fã da cantora. “Simplesmente belíssima”, destacou mais uma seguidora, dentre vários comentários carinhosos para a estrela sertaneja.

Simaria recebe mensagens de famosos

Desde que ficou solteira, em agosto desde ano, Simaria nunca mais se envolveu com ninguém. No entanto, a cantora contou em entrevista à Marie Claire, que alguns homens famosos costumam enviar mensagens para ela nas redes sociais.

“De vez em quando eu recebo uns directs no Instagram de uns famosos que eu digo ‘sem vergonha’, ‘sem futuro’. To fora”, disparou ela. No entanto, pessoalmente a situação costuma ser diferente. “Eu acho que a Simone e eu construímos uma história nesses anos de carreira. Que as pessoas têm respeito por nós. Para o cara chegar em mim ele tem que ser ‘peroba’ mesmo. Acho que a gente deixou isso muito claro para as pessoas, o quanto a gente era séria, de família”, declarou.

Após 14 anos casada com o empresário Vicente Escrig, com quem teve os filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, Simaria destaca que ainda espera encontrar um novo amor no futuro.

publicidade

“Existem pessoas boas no mundo. A gente não pode deixar de acreditar no amor. Não é porque um não foi legal com você. Ou alguém te feriu. Que não vai ter alguém especial esperando por você. Se você for especial, vai receber alguém especial”, afirmou ela.

No entanto, no momento, ela prefere aproveitar a companhia dos filhos: “Estou apaixonada, tão feliz. Ontem foi um dia muito emocionante pra mim porque os dois vieram com cartinha para o Papai Noel. Eles já tinham feito a carta e a minha filhinha fez uma segunda. ‘Mas não estou pedindo nada, só saúde'”, disse Simaria.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›