Simaria surge deslumbrante em foto na cama

Com uma legião de seguidores e admiradores, Simaria sempre consegue surpreender a maioria deles, com registros encantadores. Nos últimos dias, um fã-clube da sertaneja relembrou um clique dela em cima da cama, que deu o que falar na web.

Dessa vez, a cantora apareceu em cima da móvel, totalmente sem roupa, e se ‘escondeu’ com um lençol branco. Exibindo um olhar intenso, elogios calorosos foram feitos no post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, uma verdadeira boneca, sou apaixonado demais”, declarou um rapaz. “Essa foto mexeu com a minha imaginação, isso eu não posso fingir”, falou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais perfeita”, comentou a terceira.

Desagradou

No fim de Outubro, Simaria participou do Teleton ao lado da irmã Simone Mendes, e acabou sendo detonada pela jornalista Sonia Abrão. Na visão da comunicadora, a sertaneja errou feio ao sensualizar em uma ocasião que não havia necessidade alguma.

“Desde que a Simaria se separou está meio esquisita, está exibicionista da beleza dela e da sensualidade, até aí tudo bem, mas é que passou dos limites. O Teleton é uma maratona é para criançada, não é a entrega do Oscar, um prêmio Emmy, não é nada disso, não é uma festa que você pode abusar da forma de se vestir para chamar atenção”, começou.

Na sequência, a contratada da Rede TV ainda disse que ela não precisava colocar os ‘seios para fora’, assim como fez ao vivo na emissora de Silvio Santos. “O decote que ela estava usando não era uma coisa muito apropriada para esse tipo de campanha, a brincadeira que se atingisse a meta vou botar o peito pra fora, por favor, aí não dá, é geladeira. Essa coisa de botar o peito pra fora não foi legal, foi de mau gosto. Foi legal elas terem ido, atraem muitas doações, mas essa atitude da Simaria foi desnecessária”, argumentou.

Sucesso

Além de sempre dominar as paradas de sucessos, Simaria comentou em conversa ao Diário do Rio que sente muita gratidão em ser querida na publicidade ao lado da companheira de palco.

“Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›