Simaria tem reinfecção de COVID-19 e desabafa sobre saúde

A cantora Simaria, dupla com Simone, acaba de entrar para time de famosos que foram diagnosticado com COVID-19 logo nos primeiros dias de 2022. Nesta quinta-feira (6), a sertaneja usou o Instagram para detalhar sua situação.

Através dos stories, a famosa, que já havia testado positivo para o vírus em 2021, surgiu um pouco abatida para falar sobre seu estado de saúde. Ela contou que outros três músicos da sua banda também tiveram o mesmo diagnostico.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, afirmou ela.

Logo depois a irmã de Simone fez questão de alertar aos fãs sobre a importância de estarem com as duas doses da vacina em dia. “Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos”, concluiu.

Por conta do estado de saúde de Simaria e alguns integrantes da banda, os shows da dupla sertaneja tiveram que ser adiados. Em nota divulgada pela assessoria, foi informado que a agenda deve ser retomada após o dia 15 de janeiro.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (Sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15.”, informou.

Outro sertanejo também pegou covid

Com as festas de final de ano, diversas artistas acabaram sendo diagnosticado com o vírus. Esse foi o caso de Gusttavo Lima, que acabou tendo que adiar diversos shows programado para os próximos dias.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, disse um comunicado da assessoria do cantor.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›