Simaria tira selfie em frente ao espelho com peça inusitada

Solteira desde o término com Vicente Escrig, Simaria provocou a imaginação dos admiradores nos últimos dias. Tudo teve inicio após a sertaneja aparecer em duas fotos inéditas dentro do quarto luxuoso. Na ocasião, ela surgiu com dois biquínis pretos da moda.

Na legenda, a irmã de Simone Mendes pergunta sobre qual peça ficou melhor em seu corpo e ganhou zoom. Com a beleza toda em evidência, a coleguinha não economizou no empoderamento e ostentou as curvas naturais.

“Gente, entenda que você fica linda de qualquer forma e maneira”, disse um rapaz. “Uau, como eu sou apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “É o amor de nossas vidas mesmo”, comentou a terceira.

Sofreu

Durante uma participação no É de Casa, Simone disse ter sofrido horrores com oa afastamento de Simaria dos palcos. Na época, a gata foi diagnosticada com uma tuberculose severa.

“Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração. Às vezes o silencio de Deus é quando ele está trabalhando. Nós somos falhos, mas Deus não. Eu pensava: eu preciso dela, Não tô conseguindo mais. Mas Deus só dá o fardo se você quiser”, desabafou ela.

Na sequência, a cantora disse ter decidido dar uma pausa na agenda e esperar a recuperação da irmã em sua casa. “Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim. Seis meses depois, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim. O maior presente foi cantar com a minha irmã”, comentou.

Amor de irmã

Ao concluir a pauta, Simone deixou claro aos apresentadores do programa, que conta com a missão de proteger, amar e iluminar a vida da irmã que se apresenta ao seu lado.

“Eu vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar ela, proteger ela. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e Deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza. Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso”, revelou.

“Que lindo assistir a coleguinha se declarar”, comentou um fã nas redes. “Eu amo o amor dessas duas”, declarou a segunda pessoa. “Estou emocionada aqui também”, argumentou mais uma.

Confira o post:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›