Simone, da dupla com Simaria, se irrita e rebate internauta: “Muda algo na sua vida?”

Simone Mendes, irmã de Simaria, rebateu fã após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes, irmã de Simaria, rebateu fã após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, que forma dupla com Simaria, abriu para perguntas nas suas redes sociais nesta segunda-feira (19). No entanto, ela não gostou nada da pergunta de um internauta e perdeu a paciência.

Por meio da ferramenta Instagram Stories, Simone decidiu responder perguntas dos seguidores. Em meio a vários questionamentos sobre sua vida pessoal, ela foi perguntada se é rica. A pergunta, contudo, a deixou visivelmente irritada.

“Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Sabia disso?”, rebateu a cantora.

Simone Mendes se irritou com perguntas (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Simone Mendes se irritou com perguntas (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em outras perguntas, Simone contou coisas de sua vida pessoal. Questionada se deixa de comprar algo por achar caro demais, ela foi direta: “Várias vezes. Direto”.

Um outro fã perguntou a cantora por qual motivo a família de Kaká Diniz, com quem é casada desde 2013, nunca aparece. Ela, então, esclareceu a situação. “A gente mora em São Paulo, e eles em Sobral, no Ceará”, declarou.

Uma outra pessoa quis saber se ela já foi traída pelo marido e Simone se mostrou chateada com o questionamento. “Sei lá”, respondeu ela. Casados há oito anos, a cantora e o empresário são pais de dois filhos: Henry, de 06 anos, e Zaya, de quase 02 meses.

Simone fala sobre dificuldade com a filha

Recentemente, Simone Mendes desabafou nas redes sociais sobre as dificuldades que estava tendo para amamentar sua filha, Zaya. Ela contou que o leite de seu peito acabou e precisou alimentar a pequena apenas com o complemento. A bebê, no entanto, não se acostumou com a mudança.

“Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais”, revelou.

“A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, desabafou.

Veja mais ›