Simone e Simaria relembram foto da infância e refletem sobre sucesso

A dupla Simone e Simaria usou o Instagram nesta quinta-feira (14), para relembrar uma foto antiga. Através do perfil das irmãs, foi compartilhada uma foto de quando elas estavam ainda na adolescência.

Através da legenda, as moças fizeram uma pequena reflexão sobre as mudanças que sofreram ao longo dos anos, que não se resumem apenas ao visual, mas também as conquistas.

“Um #tbt sobre acreditar nos seus sonhos e não desistir, jamais! #tudoepossivelaoquecrer #gratidão”, escreveram na publicação, que foi curtida por mais de 420 mil seguidores.

Entre os comentários, muitos exaltaram o quanto desde jovens a beleza já chamava atenção. “Elas estão cada dia mais gata ❤️”, reagiu a influenciadora Camilla Uckers. “Que amor 😍”, disse a atriz Lucy Ramos.

“merecedoras de todo o sucesso do mundo! Amo amo❤️”, “Vcs Merecem o Mundo todo! Muito mais Sucesso pra Vcs 🙏❤️”, “Vocês fazem parte da minha história ! Fadas madrinhas 😍”, foram outros comentários deixados pelos internautas.

Separação

No último mês Simaria revelou aos fãs que estava iniciando um processo de separação de seu esposo, o empresário espanhol Vicente Escrig. Através do Instagram a artista compartilhou um texto para anunciar o fim do casamento.

Simaria publicou uma foto dos dois juntos com um risco entre eles e revelou que a união terminou, mas ela ainda guarda muito carinho por ele. Juntos há 14 anos, os dois têm dois filhos.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Tentando tranquilizar os fãs sobre seu estado e evitar maiores polêmicas, Simaria disse estar feliz com a decisão e afirmou que os fãs não precisam preocupar com o ocorrido. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›