Simone e Simaria sensualizam juntas e desejam: “Sabedoria e tranquilidade”

Simone e Simaria (Reprodução)
A dupla sertaneja Simone e Simaria (Imagem: Reprodução)

A dupla Simone e Simaria faz um grande sucesso entre o público sertanejo e é uma das mais tocadas há alguns anos. Mas as duas irmãs Mendes não são conhecidas apenas pelo talento musical, mas também pela beleza e pelo bom humor. Em uma das últimas publicações feita na conta oficial das duas no Instagram, elas surgiram de forma bastante sensual.

Juntas, Simone e Simaria posaram usando uma lingerie cada uma delas. Na legenda da postagem, elas conversaram com o público e desejaram que a semana que se inicia seja cheia de coisas boas. “Estão curtindo nossas interações por aqui? Comentaí bebêres! Tenham todos uma semana de paz, sabedoria e tranquilidade, boa noite família!”, desejaram as irmãs.

A publicação ultrapassou a marca de 100 mil curtidas e também recebeu muitos comentários dos fãs das sertanejas, que elogiaram a beleza de família. “Boa semana, meus amores”, afirmou um fã-clube das cantoras. “A perfeição, meu pai”, elogiou outra usuária. “Amo as duas, sabe?”, publicou uma terceira.

Simone deseja outro filho

Por falar na dupla Simone e Simaria, a primeira delas revelou estar bastante interessada em ter mais um filho. Casada com Kaká Diniz, Simone revelou que os dois estão “treinando” muito durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. “Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo”, disse, com bom humor. “Estou treinando, estou ‘coisando’, vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver”, disse a sertaneja ao portal UOL.

Veja a publicação original no Instagram de Simone e Simaria:

https://www.instagram.com/p/CDHzUbYpMsa/

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›