Simone e Simaria surgem juntas em foto após suposta crise na dupla

publicidade

Apesar do burburinho que estão enfrentando nas redes sociais, as cantoras Simone e Simaria têm deixado claro que a amizade e o carinho de irmãs permanece forte entre elas. Nesta terça-feira (21), as cantoras posaram juntinhas após um encontro.

Através do perfil oficial da dupla no Instagram, foi compartilhado um registro encantador entre elas. Na imagem, as sertanejas apareceram com um visual caseiro e sem maquiagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bom dia família! Uma terça de muita luz!“, dizia a legenda da publicação, que atraiu mais de 100 mil curtidas dos seguidores. Nos comentários, os fãs das sertanejas aproveitaram para enviar diversas mensagens de carinho.

“Lindas deusas maravilhosas 😍! Boa terça!”, escreveu o ator Julio Rocha. “Assim que nós queremos vcs sempre 😍❤️”, desejou a cantora Manu Bathidão. “Desejamos uma abençoada terça pra vcs!!!”, escreveu mais uma admiradora das irmãs.

Confusão nos bastidores

publicidade

Desde a última semana o nome de Simone e Simaria tem se destacado na mídia por conta de uma suposta briga interna entre elas. O situação ficou mais intensa após Simaria ter decidido dar uma pausa em sua agenda de shows.

Em comunicado em sua rede social, a artista afirmou que estava se afastando dos palcos para cuidar da saúde, mas sem dar maiores detalhes sobre o problema que enfrentava.

publicidade

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, afirma o comunicado.

Vale destacar que o anúncio feito por Simaria surgiu poucos dias após sua entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, ter uma má repercussão. Na ocasião, ela disse que não iria mais se calar e que por anos foi silenciada por Simone.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou Simaria. O ocorrido na atração do SBT aconteceu em maio.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›