Simone enfrenta problema com filho no hospital e desabafa

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, usou as suas redes sociais para contar sobre o perrengue que passou com o seu filho, Henry, de 7 anos de idade, fruto do seu casamento com Kaká Diniz. Nos stories do Instagram, a artista disse que o pequeno sentiu fortes dores não pé e precisou ir ao hospital. 

“Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, disse a cantora. Em seguida, Henry contou em detalhes sobre o perrengue sofrido.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Não era uma dor normal. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar mais um pouco. E eu queria ir, só para me livrar [da dor]. Daí fui pro médico, aí tudo certo”, contou ele.

“Quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. Ele mexeu no meu pé, uma massagem. Eu tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro”, completou o pequeno. “Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, disse Simone, aliviada.

Quebrou o silêncio

Há alguns dias, Simaria quebrou o silêncio e falou sobre a sua relação com a sua irmã, Simone Mendes. Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, a artista comentou sobre as brigas com a sertaneja e afirmou que sempre foi anulada pela sua irmã durante as mais de duas décadas de dupla.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco.Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas  complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, disse ela.

Simaria, então, citou o famoso audio de sua participação no programa do Ratinho em que ela discute com a sua irmã: “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, confessou a cantora.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›