Simone faz vídeo rebatendo os haters e solta o verbo

Simone
Simone (Reprodução/Youtube)

A cantora Simone, de 37 anos de idade, que faz dupla sertaneja com a sua irmã Simaria, resolveu inovar em seu novo canal do youtube. A artista fez um vídeo respondendo os haters com bom humor. 

A sertaneja em vídeo apareceu lendo e respondendo todos os comentários de haters, a primeira crítica veio de uma mulher que protestou dizendo que Simone usa panos na cabeça, prontamente a cantora rebateu, afirmando ser uma mania de infância:

“Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, provou uma moça, chamando Simone e Simaria de bruxas. “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, desabafou ela.

Simone
Simone (Reprodução/Youtube)

Outro usuário indicou que Simone não lembra mais como é ser pobre:

“Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente,” ressaltou.

Cirurgia de retirada do útero

Há pouco tempo, a cantora deu um susto nos seus fãs ao fazer o anúncio que iria fazer uma cirurgia de retirada do útero. A artista teve que passar por um procedimento de emergência, depois de ter dado adenomiose uterina,  doença ginecológica benigna, que consiste na invasão da parede muscular do útero pelo tecido endometrial – que reveste a parte interna do útero e sofre descamação durante a menstruação. Através do seu canal do youtube, a cantora deu detalhes de momento terrível que viveu:

“Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto. Mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena. Mas mesmo assim não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, contou ela.