Simone Mendes abre intimidade e fala sobre momento único em sua vida

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, resolveu abrir parte da intimidade nesta última terça-feira (13), para falar com os seguidores sobre sua vida sexual. A famosa comentou sobre quando perdeu a virgindade.

Durante um bate-papo descontraído com os internautas, Simone, não hesitou ao responder os mais diversos questionamentos dos seguidores, um deles foi sobre se ela aceitaria posar nua.

“Com esse corpo lindo que eu tenho [risos] Deus é mais”, respondeu a sertaneja, com um seu homor característico. Logo em seguida, a artista foi questionada se perdeu a virgindade com o atual marido, Kaka Diniz. “Foi ele mesmo”, disse.

Ostentação na web

Na última semana Simone resolveu abrir o coração e comentar sobre as acusações que tem recebido nos últimos meses por compartilhar muitos registros de sua nova casa, uma luxuosa mansão.

Em entrevista à revista Quem, a artista afirmou que não vê problema em mostrar os detalhes de seu imóvel, sendo que ele foi conquistado com muito trabalho esforço, principalmente ela vindo de uma família humilde.

“Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação”, disse.

E completou: “Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”.

Simome afirmou que as críticas não são maioria em suas redes sociais: “A maioria dos comentários são positivos, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tenha”.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments