Simone Mendes ainda não acredita na morte de Marília Mendonça

publicidade

A cantora Simone Mendes voltou a falar a respeito da morte de Marília Mendonça. A sertaneja morreu no início deste mês em um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. Nas redes sociais, uma internauta decidiu questionar a irmã de Simaria a respeito de como ela está lidando com a partida da artista, que era sua amiga. “Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha do sertanejo, Marília Mendonça?“, perguntou a fã.

Simone, então, revelou que ainda não consegue acreditar que Marília, que tinha apenas 26 anos de idade, partiu. “Para mim, ainda não. Como se fosse… parece que ela está aqui. Não sei“, desabafou a famosa, que comentou na sequência que acha que a vida é sempre um grande milagre. “O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada, de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história para contar”, comentou Simone.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Antes de encerrar o papo, Mendes, que atualmente está em Maceió ao lado da família curtindo férias, contou quando a dupla voltará ao trabalho. “A gente retorna aos palcos dia 11 de dezembro. Meu esposo vai palestrar amanhã e vim acompanhar, afinal de contas, ele foi tantas vezes no meu show, agora eu que vou acompanhá-lo”, disse, citando o marido Kaká Diniz.

Desabafo após morte de Marília

Alguns dias após a morte de Marília Mendonça, Simone Mendes usou as redes sociais para lamentar mais uma vez a partida tão precoce da sertaneja. Na ocasião, ela ainda desabafou e afirmou que vinha sendo difícil seguir em frente depois do drama da perda.

O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil“, desabafou a artista, que publicou nos stories de sua conta oficial no Instagram um vídeo em que aparece abatida e usando óculos escuros.

Pensamentos

Ainda durante a conversa com seus fãs nas redes sociais, Simone fez algumas reflexões e disse que começou a pensar em várias coisas depois que ficou sabendo do acidente que matou Marília.

publicidade

Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele”, disse a artista.

Por fim, Simone deixou elogios à Marília. “Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›