Simone Mendes desabafa após morte de Marília Mendonça

O Brasil continua em luto pela morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião na tarde da última sexta-feira (5). Vários sertanejos famosos continuam usando as redes sociais para desabafar sobre a perda da amiga. Foi o caso, por exemplo, de Simone Mendes. A irmã de Simaria desabafou nesta segunda-feira (8) e disse que está difícil seguir em frente.

“O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil“, desabafou a artista, que publicou nos stories de sua conta oficial no Instagram um vídeo em que aparece abatida e usando óculos escuros.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Coisas da vida

Em outro momento de seu bate-papo com os fãs, Simone Mendes disse que começou a fazer uma série de reflexões depois da perda da amiga. “Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele”, desabafou a famosa, que finalizou seu desabafo na sequência.

Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”, finalizou.

Proximidade com Marília Mendonça

Nesta terça-feira (9) Simone Mendes abriu a famosa caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu aos questionamentos dos fãs. Questionada sobre como está se sentindo, ela disse que está caminhando. “Melhor, mas estou sem dormir direito ainda“, disse ela, usando também um emoji triste.

Na sequência, uma internauta quis saber se Simone e Simaria eram muito próximas de Marília Mendonça. Ela explicou que tinha mais proximidade com a artista de ‘Eu Sei de Cor’. “Eu mais do que Simaria! No último show que dividimos o palco, ela cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial“, disse, novamente usando emojis de tristeza. Ela ainda postou uma foto em que surge abraçando a amiga.

Por fim, uma internauta quis saber se Simone está com medo de viajar de avião, o que ela confirmou. “Sim, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião. Vai demorar um tempinho pra perder um pouco do medo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›