Simone Mendes desabafa sobre fim da gravidez: “Cansada”

A cantora Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes está chegando na reta final da gravidez de seu segundo filho. A irmã de Simaria Mendes, com quem forma a dupla sertaneja de sucesso, decidiu fazer uma espécie de desabafo a respeito dos últimos meses de gestação. Usando a ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, ela falou a respeito.

“Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande… Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão. Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho”.

Nesse momento, Simone está em Orlando, nos Estados Unidos, local em que Zaya nascerá. A sertaneja explica que já está na cidade para cuidar da casa, contando que ela ficará disponível no futuro para ser alugada. “Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, contou.

Gestação “quente”

Recentemente, Simone Mendes publicou em seu canal oficial no YouTube um vídeo em que surge ao lado do marido, Kaká Diniz. Juntos, eles comentaram a respeito dos desejos “carnais” da artista durante a gestação, algo que veio muito mais forte do que na primeira gravidez.

 “A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o Kaká]”.

Kaká, é claro, comemorou. “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, disparou. Apesar disso, Simone decidiu deixar algo bem claro. “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, explicou ela.

Cuidados com o corpo

Ao encerrar o vídeo, Simone faz uma reclamação de alguns sintomas ruins da gravidez. “É pior que urso que hiberna”, brincou, citando que vem sentindo prisão de ventre, azia e outras dores, além de muito sono. Vale lembrar que há algumas semanas a famosa foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre os cuidados com o corpo durante a gestação, contando que tem uma constante briga com a balança.

Veja o vídeo de Simone Mendes:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›