Simone Mendes é criticada por educação do filho e rebate internauta: “A mãe dele sou eu”

Simone Mendes se irritou ao ver crítica contra o filho e soltou o verbo (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes se irritou ao ver crítica contra o filho e soltou o verbo (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes, da dupla com Simaria, perdeu a paciência com uma seguidora na noite desta quinta-feira (29). Nas redes sociais, ela recebeu uma crítica pela forma como cria o filho, Henry, e rebateu.

Em seu perfil no Instagram Stories, Simone abriu uma caixa de perguntas para responder curiosidades dos fãs sobre ela. No entanto, a cantora acabou sendo surpreendida por uma internauta inconveniente que opinou sobre a criação de seu filho, dizendo que o menino é “atrevido”.

“Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido”, escreveu a seguidora.

Irritada com a crítica sobre a criação de Henry, de apenas 06 anos de idade, Simone não perdeu tempo e soltou o verbo contra a internauta.

“A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu”, disparou ela, revoltada com a crítica.

Contudo, esse não é um caso raro na rotina da cantora. Nas últimas semanas, ela tem recebido vários questionamentos invasivos nas redes sociais e perdeu a paciência em algumas ocasiões.

Simone Mendes se irrita com fã que perguntou se ela é rica

No último dia 19, por exemplo, Simone abriu uma caixa de perguntas para responder curiosidades para os fãs nas redes sociais, mas se irritou com os questionamentos. Ela, então, rebateu alguns internautas mais invasivos.

Utilizando a ferramenta Instagram Stories, a irmã de Simaria resolveu responder algumas perguntas. Entre os muitos questionamentos envolvendo sua vida pessoal, uma seguidora perguntou se ela é rica. A cantora ficou visivelmente irritada com a pergunta na ocasião.

Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Sabia disso?”, rebateu ela.

Outro internauta quis saber se ela já sofreu traição do marido, Kaká Diniz. Simone ficou chateada com a pergunta e foi curta na resposta. “Sei lá”, disse ela. A cantora é casada com o empresário desde 2013. Além de Henry, os dois são pais de Zaya, que tem cerca de 02 meses de idade.

Uma pessoa questionou Simone se ela deixa de comprar algum produto quando acho caro demais. E ela foi sincerona na resposta. “Várias vezes. Direto”, confessou.

A vida pessoal da cantora alvo de outro fã, que perguntou a cantora por que a família de Kaká Diniz nunca aparece com o casal. Simone Mendes, então, explicou o motivo e colocou um ponto final em especulações. “A gente mora em São Paulo, e eles em Sobral, no Ceará”, afirmou.