Simone Mendes é questionada sobre uso de anabolizantes

Simone Mendes voltou a falar sobre seu processo de emagrecimento nas redes sociais. Nas últimas semanas, a famosa chamou a atenção ao dividir com os fãs que está com o corpo um pouco diferente, recuperando a forma antiga, já que ela deu à luz no início deste ano. Dessa vez, a irmã de Simaria respondeu novos questionamentos.

Uma fã pediu para ver o resultado final da dieta feita por Simone, mas ela explicou que o processo ainda está em andamento. “Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou ela, que atualmente faz parte do júri do reality show The Masked Singer Brasil, exibido pela Globo.

Remédios para emagrecer

Em outro ponto do bate-papo com seus seguidores, Mendes decidiu alertar os fãs sobre algumas marcas que estão usando sua imagem indevidamente para a venda de produtos para emagrecer. Ela garante estar tomando medidas judiciais e garantiu não ter qualquer acordo do tipo.

Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram”, garantiu.

Por fim, um internauta citou o volume das coxas da cantora sertaneja e perguntou se ela fez uso de anabolizantes. Ela explicou que isso não aconteceu e afirmou que ainda está acima do peso ideal. “É gordura mesmo. Estou acima do peso“, concluiu a famosa.

Decisão de emagrecer

Também recentemente e na mesma rede social, Simone Mendes explicou o que a fez tomar a decisão de emagrecer. Ela disse que começou a sentir dificuldade para ações do dia a dia. “Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, disse ela.

“Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha. Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›