Simone Mendes fala de problema com gases e se diverte com marido

Simone e o marido Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone Mendes, dupla com Simaria, confessou que tem problemas para controlar os gases. A declaração ocorreu neste último domingo (17), em um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube.

Sem problemas em revelar o detalhe íntimo, a artista ainda se divertiu ao lado do marido com o problema. “Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases“, disse ela, que estava ao lado do humorista Mução.

O caso continuou logo após Mução questiona-la se a flatulência já havia ocorrido durante um momento de intimidade entre ela e o esposo, Kaká Diniz. “Eu nunca peidei na hora do ‘vamos ver’. Kaká eu já fiz isso?”, disse a sertaneja.

Apesar da resposta, Simone ficou em dúvida e questionou o esposo, que disparou: “Várias vezes”. Um pouco sem jeito, a cantora confirmou: “É, eu peido muito”.

Em outro momento a artista comentou sobre a depilação íntima. Segundo a irmã de Simaria, seus desejos variam: “Eu gosto do bigodinho de Hitler, porém, tem época que o Hitler fica careca”, disse ela.

Sexualidade na segunda gravidez

Já chegando ao fim de sua segunda gravidez, Simone tem dividido cada momento com os seguidores. Em dezembro a famosa compartilhou um vídeo no seu canal do Youtube onde acabou revelando um detalhe sobre a frequência sexual com o maridão, Kaká Diniz.

No vídeo, a sertaneja confessou que tem sentido mais desejo sexual, algo que não sentia durante a primeira gestação. O fato, inclusive, recebeu até comemoração do esposo da artista.

“A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o Kaká]”, afirmou a artista, que é conhecida por seu bom humor.

Ao fundo do vídeo, Kaká apareceu e confirmou que a vida íntima do casal melhorou muito atualmente. “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, disparou.

Apesar disso, Simone decidiu deixar algo bem claro. “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, explicou ela.

Para finalizar o assunto, a cantora fez uma reclamação de alguns sintomas ruins da gravidez. “É pior que urso que hiberna”, brincou, citando que vem sentindo prisão de ventre, azia e outras dores, além de muito sono.