Simone Mendes fala sobre o corpo e cobranças do marido

Sempre presente nas redes sociais e interagindo com os fãs, a cantora Simone Mendes, dupla sertaneja da irmã, Simaria, voltou a falar sobre sua vida pessoal. Atualizando os stories de sua conta no Instagram, a musa foi questionada pelos fãs a respeito de cuidar do corpo. Ela voltou a deixar claro que não gosta de treinos.

“Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro. Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou”, afirmou.

Cobranças do maridão

Logo na sequência, com ironia, Simone Mendes deixou claro que não consegue se acostumar com os exercícios mesmo com o tempo. “Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias para que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva”, afirmou ela, que finalizou garantindo que não é cobrada pelo marido, Kaká Diniz.

“Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também , né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido estou ficando pleníssima”, finalizou a sertaneja.

Nova cirurgia

Ainda falando a respeito de Simone Mendes, vale lembrar que, há algumas semanas, a famosa também conversou com seus milhões de fãs e respondeu outros questionamentos. Naquela ocasião, ela abriu outra caixinha de perguntas e acabou sendo questionada por uma fã que quis saber se ela já pensou em fazer cirurgia de redução de estômago.

Simone publicou um vídeo em que afirma não ter essa vontade, explicando seus motivos. “Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, disse a famosa, que contou ter problemas com seu metabolismo.

Vale lembrar que a irmã de Simaria está enfrentando um novo desafio na televisão. Depois de suas participações no The Voice Brasil e seus derivados, a famosa é uma das juradas do The Masked Singer Brasil, reality em exibição na Globo.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›