Simone Mendes ganha declaração emocionante do marido

A cantora Simone Mendes recebeu uma linda declaração de amor nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, Kaká Diniz, marido da irmã de Simaria, publicou um clique em que surge ao lado da amada. Na legenda da publicação, ele deixou lindas palavras para a esposa e deixou muitos elogios para a artista.

“Sua felicidade não está nas pessoas.. Ninguém faz a felicidade na vida da outra, a pessoa vem na sua vida pra ‘completar’ sua felicidade. Talvez por isso que muitas pessoas sofrem tanto com o tempo por não entender isso. Você já é feliz… Você já é uma pessoa alegre… você já tem uma vida…”, escreveu o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais declarações de amor

Em outro ponto, Kaká Diniz continua com sua declaração. “No dia que entender quem ambos podem se ‘completar’ de forma distinta, você será ainda mais feliz do que já é. Essa é minha esposa, companheira e minha melhor amiga. Eu a amo de forma irrevogável e incondicional…”, continuou o empresário.

Por fim, ele fala sobre a felicidade ao lado de Simone. “Sabe quando me tornei mais feliz? Quando descobri que ela viria mandada por Deus pra completar a minha felicidade! Feliz do homem que tem uma mulher como coluna, não para te fazer crescer, mas para crescerem juntos! Te amo”, finalizou.

Nos comentários, os fãs e amigos se derreteram pelas palavras do famoso e a própria Simone respondeu ao marido. “Te amo pra sempre! Eu sou feliz e Você completa todo o resto”, escreveu a sertaneja.

Confira a publicação de Kaká Diniz no Instagram:

Remédios para emagrecer

Recentemente, Simone Mendes mostrou que mudou seus hábitos e conseguiu perder peso, que era seu objetivo. Muito questionada pelos fãs, ela falou sobre o tema em diversas ocasiões revelou o motivo para demorar a emagrecer.

Tenho muita, muita dificuldade, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, disse ela, que ainda negou que tenha usado qualquer remédio para emagrecer.

Em outro momento, ela disse que ainda tem um processo pela frente. “Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›