Simone Mendes mostra corpo mais magro com vestido de festa

publicidade

A cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja de sucesso com a irmã, Simaria, passou por uma transformação recentemente ao emagrecer alguns quilos. Nas redes sociais, ela mostrou um pouco do resultado nesta semana ao surgir com um vestido de festa.

Na curtíssima legenda da postagem, a artista explicou que estava participando do casamento de amigos. Quase um milhão de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens de carinho deixadas por admiradores e amigos. “Sempre linda”, disse Gil Mendes. “Como é linda”, elogiou a influencer Renata BanharaDeolane Bezerra também reagiu à publicação e deixou vários emojis em formato de coração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Simone Mendes nas redes sociais:

A morte de Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça chamou a atenção no início deste mês e gerou uma forte comoção nacional. Alguns dias depois que a notícia foi divulgada, um fã quis saber como Simone Mendes estava lidando com a perda, já que era amiga de Marília. “Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha do sertanejo, Marília Mendonça?“, quis saber a internauta.

publicidade

Simone disse que, até aquele dia, ainda não conseguia acreditar na partida precoce da rainha da sofrência. Ela tinha apenas 26 anos de idade. “Para mim, ainda não. Como se fosse… parece que ela está aqui. Não sei“, desabafou a famosa, que comentou na sequência que acha que a vida é sempre um grande milagre. “O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada, de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história para contar”, disse a artista.

Simone ainda falou sobre o retorno ao trabalho com Simaria. “A gente retorna aos palcos dia 11 de dezembro. Meu esposo vai palestrar amanhã e vim acompanhar, afinal de contas, ele foi tantas vezes no meu show, agora eu que vou acompanhá-lo”, afirmou Mendes, que estava em Maceió.

Desabafo

publicidade

Pouco depois da partida de Marília Mendonça, Simone desabafou nas redes sociais. Ela disse que estava sendo complicado seguir em frente depois da perda. Abatida e de óculos escuros, ela dividiu a dor com os fãs.

O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil“, afirmou a sertaneja.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›