Simone Mendes posta foto com a filha recém-nascida e encanta fãs

Simone e a filha, Zaya
Simone e a filha, Zaya (Imagem: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, compartilhou pela primeira vez em seu Instagram, uma foto com a filha recém-nascida, Zaya. No registro, ela não mostra o rosto da bebê, mas fez questão de acrescentar emojis com carinhas apaixonadas para representar a emoção que estava sentindo.

Mais cedo, a cantora compartilhou alguns vídeos falando sobre como havia sido o parto de Zaya e relatou alguns pequenos problemas que levaram à decisão do parto antes do previsto.

“Oi meus amores como vocês estão? Estou passando para dizer que eu tô bem, que foi tudo ótimo. Ontem eu fui para uma consulta de rotina, um monitoramento e no monitoramento minha pressão não estava tão legal, e aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya por isso que ela veio correndo. A gente estava esperando um pouco mais pra frente. Mas ela veio cheia de saúde, cópia do Henry, eu estou apaixonada, já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes.”, disse ela.

Em seguida, ela compartilhou outros Stories tranquilizando os fãs, afirmando que estavam todos bem.

“Eu sei que vocês estão doidos por notícias, mas tá todo mundo bem, eu, ela, tá todo mundo muito feliz. Fiquem tranquilos que eu vou mostrar ela pra vocês, vocês vão poder conhecer o pacotinho de mamãe! É muito pititica, mas na verdade ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu um pouco menor e mais magro, ela nasceu um pouco mais gordinha. Ela tá aqui no colo da mamãe, eu estou estimulando a amamentação porque eu quero muito que ela mame, vamos ver no que vai dar. Né meu pacotinho de amor?!”, afirmou a cantora.

Kaká Diniz, marido de Simone também falou sobre o nascimento da filha. 

“Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão! Não é porque é minha filha não, mas ela é? Meu Deus do céu”, comentou ele.

Informações sobre o parto

Em nota, a assessoria de imprensa da artista revelou mais detalhes sobre o parto de Zaya e os próximos planos da família:

“Ontem, dia 22 de fevereiro, às 21h42, Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina. Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revela a cantora. Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.”, informou o comunicado.

Simone e Zaya
Simone e Zaya (Imagem: Reprodução/Instagram)
Simone, Kaká Diniz e Zaya
Simone, Kaká Diniz e Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais ›