Simone Mendes revela estado de Simaria após anuncio de divórcio

O anúncio repentino do fim do relacionamento de Simaria Mendes e Vicente Escrig deixou alguns fãs da artista preocupados. Simone resolveu falar com os seguidores sobre como estaria a irmã após o divórcio.

Através de seu perfil do Instagram, a musa do feminejo foi questionada sobre o estado emocional da irmã. “Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo”, disse a cantora.

O anúncio do fim do casamento, que já durava há mais de 14 anos, foi feito na última segunda-feira (16). Através de suas redes sociais, Simaria compartilhou uma carta aberta avisando sobre sua situação com Vicente.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, começou ela na legenda de uma foto que os dois aparecem juntos.

“Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, finalizou a cantora.

Vida de casada

Simaria conheceu Vicente quando ainda não era uma das cantoras de maiores sucesso do Brasil. A artista contou em entrevista à revista Quem que sempre teve o desejo de se relacionar com uma pessoa que não fosse brasileira. Segundo a artista, ela era muito insegura quanto a traição.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava”, relatou ela.

Na época, Simaria teceu diverso elogios ao maridão e afirmou que ele era muito tranquilo em relação ao ciúmes. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem… Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, falou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›