Simone Mendes revela por que decidiu emagrecer

A cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, mostrou recentemente nas redes sociais e na televisão que está com o corpo diferente. Alguns meses depois de dar à luz sua segunda filha, ela perdeu alguns quilos. Nas redes sociais, a famosa foi questionada a respeito e decidiu explicar o motivo de ter tomado a decisão.

Simone explicou que decidiu se tornar uma pessoa mais saudável depois de ter dificuldades para amarrar o cadarço de seu sapato. “Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, disse ela, que vai contar quantos quilos perdeu apenas depois que o processo for todo concluído.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha. Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, finalizou.

Plásticas?

Recentemente, também questionada por um internauta nas redes, Simone Mendes revelou se pretendia fazer plásticas por ter ganhado peso durante a gravidez.

Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, afirmou ela, que falou sobre outras possibilidades: “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”.

Dificuldades para amamentar

Semanas atrás, Simone também revelou que vinha enfrentando um problema. Na ocasião, a artista afirmou que vem tendo dificuldades em amamentar por estar com pouco leite. “Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito”, comentou.

“Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais. A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite“, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›