Simone Mendes revela que gravidez tem causado ciúmes em filho

Simone Mendes e Henry (Reprodução)
Simone Mendes e Henry (Reprodução)

A cantora Simone Mendes contou aos seguidores que já tem enfrentado uma pequeno problema de ciúmes de irmãos mesmo antes de sua filha nascer. A artista disse que seu primogênito já transpareceu não tem gostado de dividir a atenção da mamãe.

Através dos stories do Instagram, Simone disse que Henry reclamou da quantidade de compras que ela estaria fazendo para se preparar para a chegada de Zaya. O garotinho e Zaya são fruto da relação da sertaneja com o empresário Kaká Diniz.

“”Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: ‘Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo: ‘Você só compra tudo pra Zaya’. Com ciúme já, engraçado, né, gente?”, disse a irmã de Simaria.

“Falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga, né minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?”, completou.

Em outro momento, Simone aproveitou para falar sobre outra dificuldade que está enfrentando com a nova gestação. A artista disse que não tem achado roupas que fiquem bem com seu novo corpo e acabou comprando 7 novos vestidos. A famosa até mostrou uma montanha de roupas em seu guarda roupa.

Problema com a balança

Em recente entrevista para à revista Quem, Simone já havia comentado sobre o alerta que tem ficado com seu corpo durante esta segunda gestação. A voz de Amoreco contou que tem feito acompanhamento médico.

“Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez”, explicou a sertaneja.

Simone também afirmou que a novidade de uma menina na família deixou seu filho, Henry, muito feliz. “Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo momento de muita alegria”, comemorou. “Não rolou ciúme. É o que ele queria. A chegada da irmã só vai fortalecer o que ele já sente e sabe que o nosso amor só vai multiplicar”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments