Simone Mendes se manifesta após situação com Simaria nos EUA

publicidade

A cantora Simone Mendes usou sua rede social nesta quinta-feira (30) após surgir mais uma informação dos bastidores de sua relação com Simaria.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Simaria não teria se hospedado na casa de Simone durante a última turnê da dupla pelos Estados Unidos, que aconteceu recentemente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo a publicação, a cantora preferiu ficar em um hotel, pois na casa em que Simone disponibilizou não havia espelho de corpo. Vale destacar que Simone possui três casas na cidade de Orlando, na Flórida.

Depois de ver a repercussão da notícia publicada pelo colunista nas redes sociais, a esposa de Kaká Diniz se manifestou e garantiu que a informação é mentirosa. “Oxe, que mentira. Ela ficou na minha casa”, escreveu Simone no Instagram.

A assessoria da dupla também se manifestou e negou a situação. A equipe revelou que Simaria apenas se hospedou em hotel durante sua viagem para Miami, onde Simone não possui nenhuma casa na região.

Frank defendeu dupla Simone e Simaria

Nas últimas semanas Simone e Simaria ficaram em destaque na mídia após surgirem boatos sobre o suposto fim da dupla. O caso surgiu logo após Simaria dar uma entrevista para Leo Dias e revelar alguns confusões protagonizada pelas irmãs nos bastidores.

publicidade

Apesar da suposta crise e o afastamento de Simaria dos palcos, há quem diga que tudo não passa de uma fase. Segundo o cantor Frank Aguiar, responsável por descobrir as irmãs há mais de 20 anos, elas nunca devem se separar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse Frank ao portal Uol.

publicidade

Conforme o forrozeiro, ele acredita que Simaria tem passado por um momento delicado em sua vida pessoal, ao qual ela terminou seu casamento de 14 anos. Frank apontou que as pessoas querem condenar a artista, mas ela também tem suas qualidades.

“Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, disparou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›