Simone Mendes se surpreende ao descobrir depilação do marido

Kaká Diniz e Simone Mendes surgiram juntos em vídeo no YouTube (Imagem: Reprodução/YouTube)

Conhecida por seu bom humor, a cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, voltou a publicar novidades em seu novo canal no YouTube. Dessa vez, a artista surgiu ao lado do marido, Kaká Diniz, e eles comentaram sobre quais são os nomes dados para as partes íntimas das pessoas nas mais diferentes cidades do Brasil. Em um ponto do vídeo, entretanto, outro detalhe chamou a atenção.

Simone questionou: “Você teria coragem de fazer uma depilação com cera nas suas partes íntimas?”, disse. Foi aí que Kaká surpreendeu a amada ao revelar que já fez em uma ocasião. “Eu já fiz uma vez. Nunca mais”, disse ele. Bastante surpresa com a afirmação do amado, ela disparou: “Depilou o c*…?”, perguntou a irmã de Simaria. “O problema não é o c*… O problema é depilar os ovos, a virilha. Queria ver como ficava”, explicou. “Eu não acredito que você depilou a roda. Por quê?”, disse a sertaneja, se divertindo.

“A gente só pensa naquilo”

Em entrevista recente ao portal UOL, Simone Mendes havia dito que, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela e Kaká Diniz estão aproveitando o tempo em casa para tentar engravidar mais uma vez. “Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo”, disse, com bom humor. “Estou treinando, estou ‘coisando’, vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver”, disse. Antes, em sua conta oficial em uma rede social, ela havia dito que está “treinando” bastante com o marido.

Veja o vídeo original no YouTube:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›