Simone Mendes volta a negar o uso de remédios para emagrecer

Nos últimos tempos, um dos assuntos mais comentados entre os fãs da cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simaria Mendes, é o emagrecimento da artista. Ela já desabafou em inúmeros momentos que tem uma grande dificuldade para perder peso e está passando por um processo muito difícil para atingir seus objetivos ultimamente. Nas redes sociais, ela voltou a falar sobre o tema.

Simone explicou por qual motivo demora tanto para conseguir emagrecer. “Tenho muita, muita dificuldade, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, afirmou. Em outro momento do bate-papo com seus seguidores, a artista disse que não está fazendo o uso de qualquer remédio para emagrecer. Ela ainda afirmou que está processando empresas que estejam usando sua imagem sem autorização.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Uso de anabolizantes

A curiosidade dos fãs de Simone Mendes a respeito de sua perda de peso é muita. Recentemente, ela respondeu outros questionamentos a respeito disso e, ao ser perguntada por uma internauta, afirmou que seu processo de emagrecimento ainda está em andamento.

Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou ela, que atualmente faz parte do júri do reality show The Masked Singer Brasil, exibido pela Globo.

Remédios para emagrecer

Ainda falando com seus seguidores nas redes sociais, a irmã de Simaria decidiu alertar os fãs sobre algumas marcas que estão usando sua imagem indevidamente para a venda de produtos para emagrecer. Ela garante estar tomando medidas judiciais e garantiu não ter qualquer acordo do tipo.

Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram”, garantiu a artista sertaneja.

Antes de encerrar o assunto, Simone citou o volume das coxas da cantora sertaneja e perguntou se ela fez uso de anabolizantes. Ela explicou que isso não aconteceu e afirmou que ainda está acima do peso ideal. “É gordura mesmo. Estou acima do peso“, concluiu a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›