Simone relata dificuldades para amamentar: “Não tenho leite”

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes para fazer um desabafo sobre as dificuldades que estava tendo para amamentar sua filha, Zaya. Ela conta que o leite de seu peito acabou e precisou alimentar a pequena apenas com o complemento. No entanto, a bebê não se acostumou.

“Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais”, contou ela.

Na sequência, a cantora sertaneja relatou a noite difícil que teve com a filha e mostrou-se esperançosa de que a bebê logo se acostume com o novo leite.

“A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, desabafou.

Por fim, Simone comentou que, com Henry, seu filho mais velho, ocorreu o mesmo problema. “Com o Henry foi da mesma forma só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite.”, disse ela.

Mudanças no corpo pós-parto

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos, e desde então, tem compartilhado momentos do seu dia a dia com os fãs nas redes sociais. Recentemente, ela falou, de forma bem-humorada, sobre as mudanças em seu corpo, pouco mais de um mês após o nascimento da menina.

“Fiz um TikTok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus!”, brincou.

Recentemente, a artista contou que ganhou aproximadamente 24 quilos durante a gestação e que, até aquele momento, tinha perdido ao menos 16.

“Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, disse ela, que em seguida, comentou sobre algumas possibilidades para emagrecer: “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, completou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›