Simone abre coração sobre briga com Simaria no SBT

A cantora Simone Mendes voltou a falar sobre a confusão envolvendo o vazamento do áudio em que ela aparece brigando com sua irmã, Simaria. Ela garantiu que as duas estão bem e que se amam acima de qualquer divergência.

O pronunciamento da artista aconteceu nesta terça-feira (10), durante a coletiva de lançamento do álbum Bar das Coleguinhas 2. Segundo a sertaneja elas não costumam discutir em público, mas no momento ela não conseguiu evitar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, esclareceu a esposa de Kaká Diniz.

“É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, garantiu a cantora.

Simone completou dizendo que apesar da preocupação dos fãs, a briga foi resolvida logo em seguida e ambas pediram desculpas uma para a outra.

“Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, declarou.

Áudio vazado gerou polêmica

No áudio em questão, que foi divulgado pelo portal TV Pop na última semana, Simone e Simaria participava de uma gravação do Programa do Ratinho, no SBT, quando acabaram tendo uma discussão na frente da plateia.

Na ocasião Simaria aparece pedindo para a banda parar de tocar, alegando que está com problemas na voz. Preocupada com a situação da irmã, Simone pede para que ela não force a voz, para não se tornar algo pior para ela.

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, iniciou a artista.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›