Simone solta mensagem após unfollow de Simaria e intriga

Simone Mendes
Simone Mendes (Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes contou em suas redes sociais quinta-feira (14) que não teve uma boa noite de sono. Sem se pronunciar a respeito do unfollow recebido pela sua irmã, Simaria, a artista disse que não conseguiu ter um bom descanso.

A cantora que atualmente tem realizado os show seus show sem a companhia de sua irmã, devido a um problema de saúde de Simaria, deixou uma mensagem positiva aos seus seguidores .

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouca”, disse ela nos stories do Instagram.

Entenda

Na noite desta quarta-feira (13) os internautas perceberam que a cantora Simaria havia deixado de seguir Simone em suas redes sociais. Em meio a um pé de guerra entra as duas, Simaria deu unfollow em sua irmã e dividiu opiniões na web.

Abriu o jogo

Recentemente, Simaria abriu o jogo e falou sobre a relação delicada vivida com a sua irmã. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora sertaneja disse que sempre foi recriminada por Simone, apesar de viver uma ótima relação fora dos palcos.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, falou ela.

Comparações entre elas

Ao prosseguir o seu desabafo, Simaria relatou que durante toda a sua carreira ouviu comparações entre elas. A artista disse que não ia ficar em silêncio diante de toda a situação.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso.”

“Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer”, desabafou a cantora.