Simone diz que espera dar à luz ainda essa semana

A cantora Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes está na reta final da gravidez e não vê a hora de dar luz à Zaya. Na manhã desta segunda-feira (22), a estrela sertaneja resolveu conversar com seus fãs nas redes sociais e atualizar as notícias para que eles saibam que ela está bem de saúde.

“Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, escreveu.

A irmã de Simaria é casada com o empresário Kaká Diniz, e eles são pais de Henry, de 6 aninhos. Ela disse ainda que passou por alguns percalços nessa reta final de gestação, como enjoos, e acredita que seja algo natural.

“Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem.”

Os fãs então perguntaram para a morena quando ela acredita que Zaya chegaria ao mundo, e Simone revelou que a expectativa é que a filha venha ao mundo ainda esta semana.

“Dessa semana não passa”, disparou ela. Simone preferiu ir para os Estados Unidos para dar à luz numa maternidade de lá, pois vive na Terra do tio Sam atualmente com o marido.

“Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”.

Tudo isso, ao rebater uma seguidora que a acusou de virar as costas para os profissionais do país. Simone anteriormente havia dito que não estava se sentindo bonita com a gravidez, mesmo com os seguidores elogiando-a sem parar.

“Nessa fase não estou achando não, tu crê?”, brincou ela, que também disse que estava muito nervosa com os momentos finais da gravidez, um tanto ansiosa.

Nervosa

“Vamos seguir porque os dias se aproximam, e o nervosismo também. Vou dando notícias. Está tudo bem, não se preocupem, tudo maravilhoso. O pézinho está inchado, mas a gente bota pra cima e ele desincha, graças ao bom Deus. Agora começa o monitoramento da gestação, pra gente ver barriga, peso e dilatação”.

Há algumas semanas ela ainda falou sobre o puxão de orelha que levou de seu médico por causa do aumento de peso.

“Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê. Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: ‘Deixa eu ser feliz’. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa”, explicou.

Veja mais ›