Simony rebate críticas por namorado 14 anos mais jovem

A cantora Simony desabafou após receber críticas por namorado mais jovem (Foto: Reprodução)

A cantora Simony anunciou há pouco que está namorando com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez. Algumas pessoas, entretanto, começaram a criticar o novo relacionamento da famosa por um motivo inusitado: atualmente aos 44 anos de idade, ela namora o rapaz que tem 14 anos a menos, o que gerou muitas críticas nas redes sociais.

Depois que o novo casal trocou declarações na web, Simony se pronunciou por ter recebido muitas mensagens negativas por parte dos haters. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, ela informou que ninguém tem o direito de palpitar em sua vida e deixando bem claro que não tem espaço para interferências em suas relações pessoais.

“Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada”, disparou a artista, que é famosa desde que era ainda uma criança e fazia parte do Balão Mágico.

O amor está no ar

Em uma publicação recente, Simony decidiu se declarar para Felipe ao publicar uma foto do rapaz. “Ele é tímido, não gosta de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui. Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa. Eu te amo, tá?”, disse.

Na sequência, a artista brasileira recebeu uma resposta de Rodriguez, que, é claro, também declarou seu amor para a namorada. “Nossa, sem palavras para você! Sou muito grato a Deus por ter te colocado na minha vida! Te amo”, escreveu nos comentários.