Simony surge com look de verão e fãs se animam: “lindeza”

Simony (Reprodução/Instagram)
Simony surgiu de body na web (Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais sabe que a cantora Simony adora compartilhar fotos renovando o bronzeado. Na última semana, a gata posou com um body estampado que deixou os seguidores empolgados com o seu corpaço.

No registro, ela surge com a mão no cabelo, ostentando um belo decote que valorizou ainda mais os seus seios fartos e redondinhos. Com mais de oito mil curtidas, diversos elogios foram feitos.

“Uma Deusa, você é que nem vinho..”, disse um rapaz. “Gente do céu, que mulher linda”, falou a segunda pessoa. “Sou muito apaixonado por ela, demais”, revelou a terceira.

Amor pelo próximo

Em tempo, Simony apareceu em uma foto ousada dentro do mar, e com um biquíni fio dental, que esbanjou ainda mais a sua sensualidade, ela comentou sobre amor ao próximo.

“Não é a cor da sua pele, não é a sua cidade, não é a sua conta bancária, não é seu nível de graduação, não é sua opção sexual, nem os amigos que você tem ou não. Nem os carimbos que você tem no passaporte ou quantas línguas você fala. O que vale é sua empatia, dignidade, responsabilidade, seu altruísmo, sua benevolência e a sua essência. A essência do ser humano construída por toda uma vida. É tratar o próximo com AMOR”, destacou ela.

Relacionamento amoroso

Após participar do “Power Couple Brasil” com Patrick, a famosa engatou um romance com o sertanejo Felipe Rodriguez. Em conversa com a revista Quem, ela falou sobre o relacionamento.

“Sim, em breve. Eu e o Fê queremos construir uma vida juntos, com certeza. Não temos incerteza disso, ao contrário. Ainda não temos data. Daqui um ano e meio, mais ou menos. Ainda queremos curtir um pouco. Tenho um namorado super companheiro, do mesmo meio que eu, meu amigo e cuida de mim, algo que não tive em outros relacionamentos. Ele é incrível, me aconselha. Isso o principal. Profissionalmente, estou em um ótimo escritório, ótimo para a minha área e conto com produtor e empresário incríveis”, destacou.

Na sequência, ela ainda apontou que viver a dois é para quem está disposto a isso. “Relacionamento é coisa de gente disposta. Não importa o quanto você está ocupado durante o dia, encontre um tempo pra dizer um eu te amo, um bom dia. Amar é caminhar juntos torcer um pelo outro. Abrir mão de algumas coisas. O amor é responsabilidade . Você tem o coração do outro pra cuidar”, finalizou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›