Síndico do prédio de Alok revela tensão por conta de live do DJ em prédio

O DJ Alok apareceu no Instagram depois de live bombada e falou sobre o sucesso da apresentação, que acabou lhe rendendo até seu endereço divulgado na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus vem fazendo artistas do Brasil e do mundo se mexerem e se apresentarem aos fãs de uma forma muito diferente do tradicional: através de lives. No último sábado (2), alguns músicos fizeram sucesso, como foi o caso da dupla sertaneja Jorge & Mateus e do DJ Alok. Esse último, aliás, acabou ganhando as manchetes do sites de entretenimento e das redes sociais.

A live acabou bombando mais do que o esperado e se tornou uma grande festa, dentro e fora do condomínio em que o famoso mora (cujo endereço acabou sendo revelado). Marcio Raschkovsky, síndico do edifício em questão, apareceu em um vídeo (via revista Quem) em que aparece comentando os bastidores da apresentação.

Ameaças de moradores

Nas imagens, Marcio revelou que sua sensação durante a live de Alok foi bem diferente de quem acompanhava o show, já que estava bastante tenso com o resultado da transmissão ao vivo para todo o Brasil. “Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica”, afirmou.

Apesar das coisas boas, a apresentação também trouxe até ameaças de moradores, tendo sido necessário o reforço da segurança enquanto o DJ tocava. “Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. Foi assim uma tensão pré-evento. E eu pensando: ‘Já pensou se por conta de um ou dois moradores dá tudo errado?'”, comentou.

Por fim, tudo deu certo e Marcio Raschkovsy se diz muito satisfeito com os resultados, além de explicar que Alok pediu a devida autorização antes de confirmar sua live. “Quando surgiu a possibilidade de fazer uma live para angariar fundos no combate à Covid-19, algo totalmente beneficente, a equipe dele me procurou pedindo uma autorização do condomínio”, concluiu.