Solange Almeida arrasa com vestido curtinho em festa de São João

publicidade

A cantora Solange Almeida foi destaque no São João da Bahia, que aconteceu na noite da última quinta-feira (30) em Salvador. Para realizar o show, a artista entrou no clima de festa junina e usou um vestido curtinho pra lá de estiloso.

Além de esbanjar talento e carisma em cima do palco, a cantora de 47 anos de idade também ostentou beleza e boa forma, deixando seus pernões à mostra enquanto cantava e encantava o público.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em entrevista recente à revista Quem, Solange Almeida celebrou a volta dos “arraiás” após dois anos sem shows devido à pandemia da Covid-19. A famosa contou que sua agenda para julho está repleta de eventos.

“Rodamos mais de 20 mil km entre ônibus e avião para realizarmos mais de 30 shows de Norte a Sul do país, a maior parte no Nordeste”, afirmou. “A gente volta para casa para passar apenas dois dias depois de quase um mês fora. Em julho teremos mais de 20 shows. O segredo para dar conta é se preparar, cuidando com antecedência do condicionamento e da saúde”, explicou.

Cuidados com o corpo

Para ter disposição durante os shows, Solange Almeida busca ter uma rotina intensa de cuidados com o corpo, realizando atividades físicas e priorizando a alimentação mais saudável.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Academia e alimentação correta são os segredos para manter o pique. Sou bariátrica há 14 anos, então, além do condicionamento, é preciso fazer aplicação de vitaminas para manter a imunidade em alta”, explicou ela.

Solange Almeida relembra críticas

publicidade

Recentemente, Solange Almeida usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que já recebeu por conta das mudanças que realizou em seu corpo. A famosa contou que sempre foi alvo de ataques relacionados à sua aparência. Tanto na época que pesava 120 kg, como depois, quando passou por uma cirurgia bariátrica, em 2008.

“Boa tarde amores! Essa sou eu, início de 2009, após passar por uma cirurgia bariátrica em 2008. Sofri diversos ataques de pessoas por estar magra demais. Quando eu pesava 120 kg eu era a baleia. Quando cheguei a 55 kg estava doente, estava com anorexia, HIV, câncer, bulimia…”, iniciou ela, relatando algumas das ofensas que sofreu na época.

Na sequência, a cantora fez outro post, com uma foto de 2020 em que, apesar de estar em boa forma, ainda assim foi alvo de críticas.

“Em 2020 eu postei essa foto e mais uma vez fui atacada! Nossa o peito dela tá caído!! Nossa ela tem a virilha escura. Nossa ela tá seca, tá doente? Meu Deus que horror, ela tá esquelética?”, escreveu a famosa, postando ainda, uma foto mais atual. “2021 postei essa e disseram: ‘nossa, ela está sem forma! Cuidado, você está engordando. Vixiiii, a bariátrica tá indo para o brejo…’ Enfim, você nunca vai agradar todo mundo. As pessoas vão sempre falar de você, não importa o que você faça!”, lamentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›