Solange Almeida dança hit do momento com peça inusitada

Com mais de sete milhões de seguidores, Solange Almeida foi mais uma das famosas que se rendeu ao hit do momento ‘Coração Cachorro’, e apareceu rebolando de biquíni em um vídeo caloroso publicado em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, a musa que é ex-vocalista do Aviões do Forró surgiu com a peça preta fio dental, que evidenciou ainda mais a sua boa forma e o corpão todo sarado e definido, ganhando zoom. “Pra animar a segundona! Sucesso dos queridos amigos”, disse na legenda.

“Nossa, não acredito que até essa maravilhosa viciou nesse hit”, brincou um rapaz. “Eu amo tanto”, declarou a segunda pessoa. “Gente, essa mulher faz tudo”, brincou a terceira.

Se pronunciou

No inicio do ano, Solange Almeida se envolveu em uma polêmica, após boatos de que estava aglomerando em sua mansão no Ceará. Após a repercussão, ela se pronunciou nos stories e disse que os políciais foram até o local sem necessidade.

“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, falou.

Na sequência, ela críticou os envolvidos da falsa notícia. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha é só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”, apontou.

Relacionamentos

Vale destacar que, há pouco tempo a estrela participou do The Noite com Danilo Gentili, e falou sobre relacionamentos. Na visão dela, tragédia é não ser uma pessoa feliz.

“Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. Tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz. Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›