Solange Almeida desabafa sobre relacionamentos

A cantora Solange Almeida foi a convidada do programa The Noite, do SBT. Durante o bate-papo com o apresentador Danilo Gentili, a famosa voltou a falar sobre sua vida pessoal. Ela relembrou algumas dificuldades que passou em alguns relacionamentos antigos e disse que ficou em relações infelizes por ter medo do que os outros poderiam pensar.

Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tragédia é não ser feliz”

A famosa ainda disse que as pessoas acreditam muito que uma separação é uma tragédia, mas ela discorda disso. “Tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz. Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero”, continuou.

Por fim, a famosa citou seu relação com o atual marido, o empresário Monilton Moura. A famosa afirmou que sentiu um estranhamento no começo do namoro, já que eles têm uma diferença de idade. “Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou”, afirmou a musa.

Aceitação

Recentemente, Solange Almeida publicou uma foto de biquíni e falou sobre aceitação. Na ocasião, a famosa comentou que o clique foi feito há muitos anos, mas só agora ela decidiu publicá-lo.

Essa foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto pq eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa,e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber. Alguns anos depois eu crei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipocrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter falcidez, celulites e estrias”, disse.

Machismo

Na sequência, Almeida disse que já conviveu com homens que a deixavam sem autoestima.

Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: vc vai sair com essas pernas assim ‘flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Vc não tem vergonha’? E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena”, continuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›