Solange Almeida é clicada à vontade e rouba toda cena

publicidade

De bem com a vida, a cantora Solange Almeida provocou a imaginação dos admiradores e rendeu assunto. Sem pudor algum, a famosa surgiu com uma lingerie vermelha bem justinha, que trabalhou ainda mais suas curvas definidas e saradas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na janela, a artista que atualmente é casada com Monilton Moura, roubou a cena e ganhou uma chuva de elogios calorosos dos admiradores que se encantaram com os cliques.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O tempo passa e ela só melhora”, comentou um rapaz. “Meu Deus do céu, que corpo mais perfeito”, disse o segundo. “Um verdadeiro espetáculo”, apontou o último.

Relacionamento amoroso

Em conversa ao Gshow, Solange Almeida contou que, teve altos e baixos no relacionamento amoroso com Monilton Moura. Por causa da diferença de idade entre os dois, muitos comentários bizarros eram feitos relacionados a isso, fazendo a beldade se sentir péssima.

“Namoramos em 2015 até 2016. Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró e também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade. Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”.

“Ele tem muitas qualidades e uma das principais é me aceitar como sou, sem intervir na minha vida. É um menino educado, trabalhador, generoso, paciente, bom filho, bom irmão, um excelente companheiro que sempre chega junto quando preciso. Sem contar que meus filhos o amam. A Esther foi uma das maiores incentivadoras para a gente se casar”, desabafou a artista.

“Monilton é muito discreto. Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado”, argumentou.

Mãezona

Já em um bate-papo com o jornal O Dia, Solange Almeida admitiu que ambos desejam ter um filho juntos. No caso dela, que já conta com quatro herdeiros, o apoio fica ainda maior para um novo bebê vir à família,

publicidade

“Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo… e em meio a uma conversa decidimos que era a hora. Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta”, contou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›