Solange Almeida exibe beleza e boa forma em fotos

Solange Almeida deixou os seguidores em seu Instagram completamente admirados ao exibir sua beleza e boa forma em uma sequência de fotos publicadas no sábado (28). Nos registros, a cantora aparece toda plena usando um biquíni azul em um cenário com vista privilegiada para o mar.

A publicação foi realizada com o objetivo de celebrar o aniversário de 47 anos da artista, comemorado no último domingo (29). A cantora, por sua vez, mostrou que está de parabéns todos os dias e roubou a cena com suas belas curvas e a barriguinha definida. Além do biquíni estiloso, ela usou um lenço estampado na cabeça para complementar o look.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a postagem da artista foi cercada por milhares de curtidas e comentários carinhosos. Por lá, fãs, amigos e admiradores de Sol rapidamente fizeram questão de elogiar a beleza e boa forma da cantora.

“Minha princesa”, comentou Gabi Martins. “Eitaaaa… gostosa, maravilhosa, querida… saudade de tu, cantora!”, elogiou Elba Ramalho. “Musa demais”, escreveu um amigo. “47 anos de puro poder”, destacou outro seguidor. “Lindona. Mulher de coração generoso, te amo mesmo sem te conhecer”, declarou uma fã.

Solange Almeida falou sobre aceitação

Em tempo, Solange Almeida compartilhou uma outra foto de biquíni e aproveitou para falar sobre um assunto muito importante: a aceitação com o próprio corpo. Na ocasião, ela postou um textão abordando o tema.

“Essa foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto porque eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa, e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber. Alguns anos depois eu criei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias”, iniciou ela.

”Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: você vai sair com essas pernas assim “flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Vc não tem vergonha”? E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não ache que vai me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições”, afirmou Solange.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›