Solange Almeida ostenta boa forma em clique na academia

publicidade

A cantora Solange Almeida roubou a cena com mais uma publicação chamativa nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a artista brasileira compartilhou um clique em que surge na academia e mostra sua barriga tanquinho.

Na legenda da postagem, a artista deixou uma mensagem de animação para seus fãs.

publicidade

“Ficar sentando esperando que as coisas mudem não dá!! Eu, As mudanças precisam começar de você!! E que venha 2022 com tudo. #avante”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas na publicação. Os fãs e amigos de Solange usaram a caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios.

Veja a publicação de Solange Almeida nas redes sociais:

Famosa fala de aceitação

publicidade

Em meados do ano passado, Solange Almeida chamou a atenção nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto em que exibe sua boa forma e deixou um textão a respeito de aceitação. A famosa explicou que a foto é antiga, mas apenas agora ela teve coragem de publicar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Essa foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto pq eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa,e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber. Alguns anos depois eu crei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipocrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter falcidez, celulites e estrias”, comentou a musa.

Desabafo sobre machismo

publicidade

Em outro ponto de sua conversa com os fãs, Solange disse que viveu com homens que faziam com que ela ficasse sem autoestima. O machismo foi tema do fim do bate-papo.

Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: vc vai sair com essas pernas assim ‘flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Vc não tem vergonha’? E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›