Solange Almeida posa com peça azul e ostenta boa forma

Aos 47 anos, Solange Almeida rouba a cena nas redes sociais, e nas últimas semanas, ela impressioniou ao ostentar o corpão sarado e cheio de curvas. Com uma peça azul fio dental, a estrela deixou os marmanjos atiçados ao exibir muita beleza.

Olhando de lado, os cabelos longos da cantora chamaram a atenção, ao lado da barriga toda sequinha e sarada. Imediatamente, os fãs a cercaram de elogios calorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu pai do céu, o Monilton deve tá muito feliz com essa beldade”, disse um rapaz. “Minha nossa senhora, que linda”, falou a segunda pessoa. “Não aguento tanta beleza”, confessou a terceira.

Aceitação

Casada com Monilton Moura, recentemente Solange Almeida dividiu uma foto inédita de biquíni, para comentar sobre as mudanças em seu corpo e o processo de aceitação.

“Essa foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto porque eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa, e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber. Alguns anos depois eu criei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias”, destacou.

Com quase 50 anos, a artista que foi vocalista do Aviões do Forró disse que, já se relacionou com homens que lhe faziam sentir péssima e cada vez menos desejada e atraente.

”Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: você vai sair com essas pernas assim “flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Vc não tem vergonha”? E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena”, falou.

Ao concluir, a comunicadora disse que assim como qualquer mulher, carrega suas imperfeições. “A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não ache que vai me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›