Solange Almeida posa com peça colorida

Com mais de sete milhões de seguidores, Solange Almeida voltou a roubar a cena nas redes sociais. Em resumo, a ex-vocalista do Aviões do Forró apareceu com uma peça de verão toda colorida, que despertou a atenção dos admiradores na web.

“Segundou com #S de : Se vc tem a capacidade de amar, se ame primeiro. Seja a pessoa mais importante da sua vida”, disse a cantora na legenda do post que foi cercado de elogios intensos.

“Gente do céu, é de ficar impressionado com uma beleza dessa”, argumentou um rapaz. “Espetáculo demais, a gente olha e fica babando com tudo isso”, disse o segundo. “Eu amo essa mulher”, declarou o terceiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ficou feliz

Nos últimos meses, Solange Almeida comemorou a repercussão do momento de seu reencontro com Xand Avião durante a Farofa da Gkay. Segundo ela, aquilo preencheu o seu coração e lhe deixou com saudade do tempo que ambos cantavam juntos.

“Acordei agora há pouco e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus. Depois abri meu celular para ver o que estava acontecendo, tanta mensagem, tanta ligação perdida, caramba! Em meio a tanta notícia ruim, eu vi todos falando sobre algo nobre, sobre perdão e reconciliação. Mas deixa eu começar lá do começo: há mais ou menos um mês eu estava conversando com meu amigo Rodrigo Farias e ele falou tanta coisa bacana sobre a vida, sobre perdoar. Perdoar a nós mesmos porque somos falhos, em primeiro lugar, e depois a quem de alguma forma nos feriu”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa detalhou ainda mais a situação importante;

“Dois dias depois eu recebi um áudio do padre Fábio. Ele sabia o que eu estava vivendo, as crises emocionais, pânico. E ele me disse ‘seu corpo está cansado desse fardo, desse lixo emocional, e você precisa esvaziar’. Aquilo ficou martelando na minha cabeça por dias e hoje amanheci com o corpo leve, a mente quieta, o coração tranquilo”, contou.

Com o coração cheio de felicidade, ela disse se sentir aliviada por tudo ter dado certo.

“Depois de muito tempo sem dividir o palco com Xand, sem ter contato algum, a gente se reencontrou e isso graças a Gkay que me convidou para a Farofa, e segundo ao meu marido, Monilton, que acho que era das pessoas que mais torcia, e ao casal de amigos Rafael e Débora Cunha que pediram para ficar mais um pouco”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›