Solange Almeida posa com peça laranja e esbanja corpão

publicidade

Solange Almeida sempre coleciona elogios dos fãs pela beleza e boa forma. Nas últimas semanas, a beldade voltou a ostentar sensualidade ao posar em mais uma foto bem espontânea. Além de simpatia, ela mostrou o corpão em forma impecável.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com um biquíni da cor laranja, a artista exibiu a barriga sequinha com um chapéu colorido, e um óculos de sol estiloso. “Nao economize sorriso. Esse é o segredo pro seu dia ficar mais lindo”, escreveu na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, a mais bela do nosso Nordeste”, falou um rapaz. “Gente do céu, que coisa mais fofa”, escreveu a segunda pessoa. “Uau, é algo de outro mundo”, completou mais uma.

Xand Avião

No inicio da semana, Solange Almeida participou da Farofa da Gkay, e surpreendeu ao cantar com Xand Avião, e matar a saudade dos Aviões do Forró. Após a repercussão gigantesca na internet, ela acordou animada e demonstrou gratidão pelo encontro tão aguardado.

“Acordei agora há pouco e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus. Depois abri meu celular para ver o que estava acontecendo, tanta mensagem, tanta ligação perdida, caramba! Em meio a tanta notícia ruim, eu vi todos falando sobre algo nobre, sobre perdão e reconciliação. Mas deixa eu começar lá do começo: há mais ou menos um mês eu estava conversando com meu amigo Rodrigo Farias e ele falou tanta coisa bacana sobre a vida, sobre perdoar. Perdoar a nós mesmos porque somos falhos, em primeiro lugar, e depois a quem de alguma forma nos feriu”, começou.

Em um outro trecho do desabafo, ela contou ter recebido um áudio do Padre Fábio de Mello, que lhe aconselhou a lidar com problemas emocionais e controlar sentimentos.

publicidade

“Dois dias depois eu recebi um áudio do padre Fábio. Ele sabia o que eu estava vivendo, as crises emocionais, pânico. E ele me disse ‘seu corpo está cansado desse fardo, desse lixo emocional, e você precisa esvaziar’. Aquilo ficou martelando na minha cabeça por dias e hoje amanheci com o corpo leve, a mente quieta, o coração tranquilo”, apontou.

Deu tudo certo

Prosseguindo com o assunto, Solange mostrou felicidade pelo convite de cantar no evento que reuniu diversos famosos, e disse que o marido Monilton Moura torcia por isso há muito tempo. Segundo a própria, na hora ela sentiu que era preciso esvaziar o que carregava há anos.

publicidade

“Depois de muito tempo sem dividir o palco com Xand, sem ter contato algum, a gente se reencontrou e isso graças a Gkay que me convidou para a Farofa, e segundo ao meu marido, Monilton, que acho que era das pessoas que mais torcia, e ao casal de amigos Rafael e Débora Cunha que pediram para ficar mais um pouco. Do nada eu ouvi meu nome no palco sendo pronunciado e eu disse: ‘por que não esvaziar esse lixo que eu carrego há anos?’. Subi ao palco e o resto vocês já sabem”, apontou.

Para matar a dúvida dos fãs, a cantora ainda revelou que combinou um café com Xand. “Muitas pessoas perguntando o que falei no ouvido dele e ele falou no meu ouvido. A gente marcou um café e disse ‘o primeiro passo foi dado, tinha que ser aqui’. Mas a gente precisa ter essa conversa só nós dois depois, sem holofote, nós temos uma história juntos. Xand, vamos marcar esse café sim, deixa eu chegar dos Estados Unidos, mas não para falar de passado, de mexer feridas que já estão cicatrizadas, deixa o passado onde está. O negócio é daqui para frente, olhar para frente”, contou.

Por fim, a empreária enfatizou ter amadurecido muito ao longo dos anos. “Nossa história começou há quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos! Foi massa cantar ao seu lado, Avião. Pareceu até aquela primeira vez… Mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre!”, desabafou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›